quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A desgraça do camarada


A notícia de O MIRANTE sobre a penhora do vencimento do presidente da Câmara de Ourém gerou uma discussão própria de um país de Velhos do Restelo.
Uma boa maioria dos socialistas que se manifestaram publicamente no Facebook solidarizando-se com Paulo Fonseca lamentaram mais a notícia que a aparente “desgraça” do camarada.
A verdade é que a penhora do ordenado de Paulo Fonseca é notícia em Ourém há muitos meses. E em todos os lugares públicos do concelho se ouve falar deste e de outros assuntos de uma forma, às vezes, tão especulativa que a fantasia ultrapassa em larga medida o tamanho da pequena realidade.
A notícia de O MIRANTE é um serviço a Paulo Fonseca nomeadamente no esclarecimento de um assunto que o atinge pessoalmente e que é razão para grandes manifestações da imaginação popular.
Agora já ninguém tem nada para inventar. O MIRANTE consultou o processo e explicou a verdade da penhora do vencimento de Paulo Fonseca. Nada do outro mundo nestes tempos difíceis que atravessamos.
Fonseca e os socialistas seus amigos e admiradores não pensam da mesma forma. O MIRANTE e os seus jornalistas são o diabo em pessoa e só querem retaliar por causa de umas páginas a menos de publicidade, como confessa o chefe de gabinete do autarca solidarizando-se também publicamente com o seu chefe e “patrão”. A pouca vergonha não é crime; Este é daqueles exemplos tristes e pouco dignos mas quem anda à chuva molha-se, como diz o povo. E para não estarmos aqui com meias palavras tenho uma opinião bem diferente daquela que Paulo Fonseca deu neste caso. Já não penso assim sobre alguns dos seus amigos, camaradas e subordinados que no exercício de cargos públicos têm dado boas provas de panconice crónica. JAE

Comentário à noticia: http://bit.ly/WKYGRs

Sem comentários:

Enviar um comentário