quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Nelson Carvalho, o Mário Calado e os empresários

Estou habituado a ouvir muitas queixinhas de gente que nem sempre é pobre de espírito; faço a gestão conforme posso. Apesar do espírito de Natal arrisco duas questões nesta coluna que certamente vão agradar aos anjos e ofender os criadores  (tudo com letra pequena para que os santos não se zanguem comigo). 
Há um fervor em Abrantes por causa de uma auditoria que Nelson Carvalho mandou fazer no CRIA assim que tomou posse como presidente, numa clara afronta a Humberto Lopes, o dirigente associativo que ele foi substituir. A verdade é que já nos mandaram recados mas, depois, quando vamos para agarrar na história dizem que somos terroristas e queremos é fazer sangue. É certo que vamos contar a história. Quando toca a interesses de gente que se julga muito importante não conheço outro jornal que seja capaz de pegar os bois pelos cornos.
O actual presidente da Junta de Vila Franca de Xira, Mário Calado, é um dos melhores amigos de O MIRANTE. Na última assembleia municipal resolveu usar da palavra e, de jornal na mão, criticou o trabalho do jornalista que acompanha as sessões fazendo dele o mau da fita. Pelo meio deixou os recados habituais para a administração do jornal que são os mesmos de sempre: quando as notícias não agradam a culpa é do mensageiro. 
O MIRANTE agradece ao senhor Mário Calado e, entretanto, mudando de agulha, prometemos que não voltamos a fazer-lhe perguntas sobre a rádio Ateneu.
O Galardão Empresa do Ano que O MIRANTE organiza em conjunto com a NERSANT vai ter lugar esta quinta-feira em Benavente. Fica aqui a lembrança porque a iniciativa marca o calendário das iniciativas da região e continua a ser a melhor forma de valorizar os empresários e as empresas da região onde também trabalhamos e fazemos serviço público. Os empresários, principalmente os pequenos e médios empresários, continuam a ser a salvação do país. São eles que pagam impostos e dão emprego.
JAE

Sem comentários:

Enviar um comentário